Eu tenho Histórias pra contar, histórias de gente como a gente, nada de fantasias fora do comum, eu tenho história, história mesmo, dessas que acontecem nas esquinas, em um dia nublado, quando a gente não ta bem, quando tem dias que nem nós mesmos nos suportamos, histórias de final feliz, e tristes também. Eu tenho esse tipo de história pra contar, história de lutas, não dessas que são travadas em um ring, mas daquelas lutas do dia-a-dia, da luta da mulher com seu cabelo, com a maldita TPM, com o namorado, da luta do adolescente que tenta vencer os medos e si jogar nas aventuras que a idade proporciona, do idoso sábio que as vezes não tem o devido respeito que merece, tenho história de todo tipo, é eu não sei você, mas tudo que vi e já vivi dão boas histórias e é por isso que tenho orgulho em levantar a cabeça, erguer o peito e dizer com um tom que pra você possa soar como irônico, talvez por que você não possa dizer o mesmo que eu, ou talvez não com a mesma intensidade e alegria que tenho em cada uma dessas palavras: É eu tenho história pra contar.

0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também