Sim, ele me mandava mensagens todos os dias, por vezes em algumas madrugadas, que me faziam perder o sono, e mais uma vez SIM eu ficava lendo e lendo ate que chegasse a um ponto de decorá-las.
Essas caras que hoje ele faz pra você, ele também as fazia pra mim, ele tem muitas já percebeu? Tem uma que é quando ele não gosta de seus amigos, outra quando você esta mais bonita que o comum, uma também quando ele quer que você tenha a iniciativa do beijo, ah e são tantas outras, que poderíamos até escrever um livro.
Não posso negar que por vezes ele tenha sido verdadeiro, assim como quando ele dormiu em meu colo, ou quando seus olhos brilhavam ao ver a lua, ou quando dizia que ele nunca seria bom o suficiente pra mim, isso foi uma das maiores verdades que ele já disse, pois assim como diz Tati Bernardi homenzinho não sabe lidar com mulherão.
Fico feliz por ele ter te encontrado, e desejo que vocês si completem, e que todas as mentiras si transformem em passado, e que no futuro elas não existam, e todas as verdades continuem verdadeiras para sempre, que vocês si casem, tenham os 2 filhos que ele deseja, e que torçam para o mesmo time, e que um dia ele perceba que em mim, marcas ruins não ficaram por mais que ele tenha me deixado chorando em meio a chuva, e finalmente quando os dois estiverem velhinhos que o amor ainda exista, e que a força pra reconstruir ou recomeçar não acabe nunca.
Estejam juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.


0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também