Uma das sensações mais gostosas da vida? Ah acho que é aquela coisa de amor correspondido, de sentimento recíproco, não só de um homem para com uma mulher,  mas com tudo e todos nessa vida, não importa o sexo, a idade, o estilo, se é roqueiro ou sambista, pedreiro ou artista, o que ta valendo aqui é ter sentimento, e que mesmo, que não sejam iguais, que pelo menos beirem a muitas semelhanças...
É tão bom quando a gente dá aquele sorriso, todo contente, todo alegre e em questão de segundos recebe ele de volta, tem coisa melhor que não falar nada, mas em um abraço se dizer tudo?
Antes eu olhava muito pra fora, e esquecia que o que tem valor mesmo é o que esta dentro, e hoje acho que gosto mesmo do que tem dentro das pessoas, eu gosto é de sentimento, é de amor, é de sorriso (mesmo que amarelo), porém que ele venha acompanhado de uma boa dose de sinceridade e afeto. Parei de ver defeitos, não que não os diga quando preciso a alguém, mas passei a valorizar mais as qualidades, pois elas que fazem um bem pra gente.
Levanto a bandeira da reciprocidade, que haja fé, carinho, saudade, paixão, pernas tremendo, mãos suando, coração palpitante quase saindo pela boca, que haja amor, amor e mais amor, e que tudo venha de mim e de você também, que os dias feios e cinzentos se explodam em alegria, que seu bom dia no elevador seja respondido e que haja muitos abraços e sorrisos.


0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também