Um dia ouvi dizer que a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena, e pelo tamanho da saudade que sinto hoje de vocês, como valeu a pena!
E dizem que tudo que é velho demais, se torna mais valioso e nos faz ter prazer de relembra, hoje eu me lembrei de vocês, Velhos amigos. Faz um bom tempo que já não os vejo que deixei vocês, não por vontade própria, a vida nos levou a caminhos diferentes, mas não quer dizer que nessas tantas esquinas da vida nós não venhamos a nos encontra novamente.
Não pensem que me esqueci de vocês, pois levo cada um aqui dentro de meu coração, o tempo e a distancia jamais irá roubar de mim o sentimento de amizade que construímos nesses anos de amizade, cumplicidade, IRMANDADE.
É bom relembra todos os momentos bons e os difíceis que tive ao lado de cada um, os bons principalmente, pois me faz ficar com gosto de quero mais, e vai ter mais!!. Sinto muito estar Tão longe assim, sinto muito agora não poder abraça-los e não lhes dizer o quanto os amo, de como são importantes em minha vida.
Já me esqueci de seus perfumes, mais não de seus sorrisos, eles continuam em minha mente, e quando fecho meus olhos, e me concentro em vocês, eu posso ouvir a gargalhada que um dia pudemos dar juntos, das coisas mais bobamente bobas do mundo que já falamos. Se fechar meus olhos sinto seus braços me envolvendo.
Me perdoem por estar longe, por perder coisas importantes que tem acontecido nos últimos anos. E
 quando puder vê-los, quero que o tempo pare, e que nossos momento se eternizem, assim como as coisas velhas e importantes que si tem, assim como aquela foto velha que pode estar jogada na ultima gaveta do armário, não por descaso, ou por ser menos importante que as demais, muito menos que não seja digna de estar exposta, é só pelo simples motivo de saber que saudade dói, 3 anos longe do convívio, essa saudade é tanta que não cabe dentro do peito, escorre pelos olhos...
Feliz dia do Amigo

0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também