Como dizer adeus as coisas que aconteceram no passado? Como seguir em frente deixando pra trás histórias, amizades, amores?  É tão difícil seguir em frente sem ter de olhar para trás, é tão difícil NÃO olhar para trás, por mais que saibamos que algo novo nos aguarda no futuro, é amargo o gosto de deixar pra trás coisas e pessoas (as quais você amou de tal forma, que já pensou não poder viver sem elas), é difícil saber que talvez as pessoas que te fizeram chegar onde esta nunca mais cruzarão seu caminho, nunca mais ás verá, não terá mais aquele abraço confortante de seu amigo, ou aquele olhar que te transmite segurança. Por que as coisas boas da nossa vida têm de irem embora? Por que não dá pra deixar pra trás só as coisas ruins, e os momentos tristes?
Quem nunca pediu pro tempo parar só pra não dizer adeus? Parece meio bobo, mas só sabe a dor que é quem já teve de deixar coisas para trás, as quais você sabia que nunca mais as teria, porém caso as tivesse já não seria a mesma coisa de antes. É obvio que todos nós temos de seguir em diante, irmos para novas fases de nossas vidas, acredito que seja tão difícil por que nós não sabemos o que nos aguarda no futuro, si as novas amizades serão tão calorosas e verdadeiras como as de antes, si seremos felizes, si as risadas vão ter gosto de alegria e felicidade ainda. Todo mundo, ou pelo menos uma boa parte das pessoas, tem medo ou receio do futuro, às vezes é difícil seguir em frente, ter uma nova vida, é como apreender a andar novamente só que agora você não tem seus pais te protegendo das possíveis barreiras ou quedas que você levará. Bom como não tem como continuar pra sempre no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, torço para que você possa grudá-las na da memória do seu coração, onde nada desse mundo pode apaga-las, onde o tempo não existe, e que você as gurde com muito carinho e que possa por vezes, lembra-se das boas risadas que já deu ao lado delas e possa ri novamente mesmo que sozinho, mesmo em meio à tristeza.
Não podemos mudar nosso passado, nem fazê-lo eterno, mas podemos viver nosso presente e fazermos nosso futuro da melhor maneira possível, basta acreditar e fazer com que a felicidade dependa de nós!

0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também