Alguém escreveu uma vez que a vida não é complicada, nós que a complicamos. Quem dera isso fosse uma verdade absoluta, e que todos entendessem e parassem de complicar isso que chamamos de vida, seria tudo muito bonito como quando lemos, mas na verdade todos nós sabemos que a banda não toca assim, o ritmo nem sempre é ditado por nós mesmos, por mais que nós sejamos ''donos'' de nossas próprias vidas, uma série de acontecimentos, pessoas e mudanças ditam como será sua caminhada, logicamente que nós estamos à frente, mas nem sempre no controle, é como si por alguns momentos fossemos apenas figuras ilustrativas de quem diz ‘‘a vida é minha’’ mas na verdade não decidimos nada, não mandamos em nada.
A vida é complicada sim! Saber por que e para quê você nasceu é uma tarefa e tanto, tão difícil que é por este motivo que muitas pessoas não si acham e são mais um número em meio a tantos outros no índice das pessoas que são sem propósito, e sem projetos na vida.
Nesse curto espaço de tempo chamado vida, nós amamos, sorrimos, choramos, sofremos, nos decepcionamos, somos magoados, passamos por um turbilhão de coisas, algumas as quais nós nem imaginávamos, algumas tragedias acontecem, e por isso temos que desistir? Não! isso significa que temos de lutar para continuarmos vivos e quem sabe conseguir fazer a vida menos complicada no que der.

0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também