Ultimamente não tenho me importado muito com o que os outros dizem, ou pensam a  respeito de minhas condutas, caso gostem ou não, o problema é de cada um, eu to mesmo é a fim de conhecer um pouco sobre a vida, nem que isso custe alguns erros, e, por favor, não venham me dar seus conselhos que já viraram clichê, deixa que a vida me dê lições de moral, me deixa ver o que cada um tem de bom e ruim pra mim. Deixe que eu tire minhas próprias conclusões sobre o que é certo e o que é errado, não me venha com seu comentário bobo denominando curiosidade de conhecer o mundo como ‘‘rebeldia’’, pois a mesma você nem conhece, nunca viu, só ouviu o que os outros dizem saber sobre ela, agora deixe que eu assuma o controle daqui pra frente.  Você não pode roubar de mim essa chance que eu tenho de amadurecer.

Um comentário:

  1. Viva a vida, aproveite, diga sim, diga não... Não diga nada! decida agora, deixa para depois... Sei lá! Viva o agora, depois a gente conserta... Um abração!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também