Hoje,
Faça um pedido e o coloque dentro de seu coração, o que você quiser, tudo que desejar, vamos lá faça seu pedido! Você tem? Muito bom, agora acredite que um dia ele possa se tornar realidade!
A gente nunca sabe quando as coisas irão acontecer, a gente não faz ideia de quando o amor da nossa vida irá aparecer, do dia que iremos acordar e ter o que desejamos, a gente nunca sabe de onde ou de quem vai vir o sorriso que a gente tanto precisa pra fazer o dia melhor, não se sabe quando será o próximo milagre, ou quando o próximo desejo se tornará real, mas se nós acreditarmos no que desejamos, se acreditarmos que em um dia de chuva o sol pode aparecer como mágica, e que talvez aquele seu amor de infância retorne  e vocês descubram que foram feitos um para o outro, se você acreditar nas possibilidades de que tudo vá dá certo, apesar das falhas, dos erros, se acreditar de TODO seu coração você acabará conseguindo o que deseja, sem sombra de dúvidas!
O mundo é mágico, e como disse o doce Caio Fernando de Abreu ‘‘(...) a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.’’ O mundo é sim cheio de mágica, a única coisa que você tem de fazer é acreditar nela, na sua existência, não apenas para uma ou duas pessoas, mas para todos nós, então faça seu pedido. Você o tem? Que bom! Agora acredite nele com todo seu coração.

0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também