A parte mais legal do ano é quando você finalmente está de férias, seja do seu trabalho, escola ou de ambos. As férias são aqueles momentos que você tira pra se dedicar a você, descansar, colocar os pensamentos em dia e fazer coisas que com a correria do dia-a-dia fica difícil de se fazer como ler um bom livro ou ver um filme. Algumas pessoas preferem viajar, e é uma delícia quando se tem condições de ir para lugares diferentes mesmo que seja uma cidade ao lado da sua, mas que mesmo assim trará experiências incríveis e farão com que suas férias sejam mais legais. Porém, como nem todo mundo pode viajar, que tal programar outro tipo de viagem onde você se diverte, ''conhece'' pessoas, histórias e lugares novos sem sair de casa? Pensando nisso montei uma lista com 3 séries divertidissimas para que você possa aproveitar e assistir nas férias. Confira abaixo minhas indicações. 


Game of Thrones 

Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir. A série é baseada na série de livros As Cronicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, Na série se vê um  pouco de tudo, feitiçaria, guerras sangrentas,lealdade, heroísmo até dragões que renascem. 


Link para série - http://megafilmeshd.net/series/game-of-thrones.html

Orange is the New Black 

Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando é sentenciada a 15 meses de prisão em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas, um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional. A série além de contar a história de  Piper Chapman, relata também a vida de outras prisioneiras, não somente dentro da prisão, mas sim o que elas eram antes e por que foram parar ali. A série trata também fortemente a questão do homossexualismo e cenas de afeto entre as prisioneiras são mostradas de forma natural. 


Link para série - http://megafilmeshd.net/series/orange-is-new-black.html 

Breaking Bad 

Breaking Bad conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos. No Brasil, a série hoje está sendo transmitida na madrugada pela Rede Record. 


Link para série - http://megafilmeshd.net/series/breaking-bad.html


Gostou? Alguma dessas séries já são suas queridinhas? Conta pra mim nos comentários. 

Até mais, um beijo e obrigada por ler. 





0 comentários:

Arquivo do blog

Feliz do homem que tem sua inspiração, pois a vida é tão bonita quando si vive pra alguém. Tecnologia do Blogger.

Quem tem história também